terça-feira, 27 de novembro de 2007

Minhas Coleções


Coleciono selos,
coleciono textos motivacionais.
Tenho uma coleção de folhas A4 para reciclar.
Tenho coleção de ternos que não me servem mais, porque me deixei engordar e porque não exerço mais a minha profissão.
Já tive uma coleção de livros.(felizmente sorteei todos para meus amigos).
Coleciono letras de músicas,
coleciono piadas,
coleciono idéias.
Quero sempre estar preparado para todos os momentos da vida!
Colecionava canetas. (Felizmente usei-as até acabarem)
Colecionei tampinhas,
colecionei gibis,
colecionei cursos de idiomas.
Mas minhas maiores coleções estão em minha mente:
Coleciono fracassos,
coleciono sonhos,
coleciono erros,
coleciono frustrações,
coleciono modos de ocupar meu tempo com inutilidades.
Coleciono projetos não concluídos,
conversas não terminadas,
palavras não ditas.
Coleciono oportunidades perdidas.
15/08/06

Nenhum comentário:

Postar um comentário