quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Coisas que deixei para trás!



Tinha por lema não me arrepender do que fiz, mas, um dia, chega a hora de repensar a história da vida.
Para mim, esse dia chegou!

Deixe muita coisa para trás!
Deixei de me aventurar, deixei de impor minha opinião, deixei de expor meus pensamentos.
Deixei viagens para dias melhores, e esses dias não chegaram.
Deixei de dar "cantadas" esperando melhor oportunidade, e nunca mais, sequer, reencontrei a mesma pessoa.
Deixei de ir a encontros,
Deixei de escalar montanhas, para em outro dia retornar.
Deixei de brigar por minhas filhas, acreditando que um dia elas saberiam a verdade.
Deixei amigos sem um "até logo!" e sem alimentar a amizade.
Deixei familiares sem um "eu te amo!"...
Deixei de por uma mochila nas costas e seguir uma trilha!

Não estou, neste momento, reclamando das escolhas que fiz, estou sim, questionando as escolhas que não fiz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário