domingo, 22 de novembro de 2009

Estou preso em algum lugar do limbo


Penso que ainda estou na minha antiga vida na terra.
Converso com as pessoas e não ouço respostas...
Mostro meu RG para minha esposa, brincando que na foto sou o menino mogli e ela não reage.
Decido provocar e fico na mesma posição, ou seja, sentado ao lado dela,
com o braço levantado a sua frente mostrando o RG.
E ela continua assistindo, calmamente a novela.

Em outro momento, sento na cadeira do quarto dos computadores e fico "conversando" com ela.
Eu sentando onde penso ser minha cadeira de meu notebook e ela na cadeira da mesa do desktop.
Peço para ela repetir o endereço do site que está vendo, repito várias vezes o pedido e nada dela responder.
Enquanto ainda estou olhando para ela, sai e vai para a sala.

Tenho lampejos de consciência de que estou morto, mas é momentâneo e logo volto a pensar que estou vivo.
Acho que quando ela está se sentindo sozinha, ela tenta conversar comigo.
Isso também explicaria porque as vezes a vejo chorando pelos cantos da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário