sábado, 29 de março de 2008

Qual a profundidade do buraco?



Qual é a profundidade de um buraco, necessária para enterrar a vida de uma pessoa?

Para alguns, um buraquinho pequeno, parece um poço sem fim!
Para outros, um buraco estreito já prende e sufoca.
Tem quem se perde em buraco largo e não consegue encontrar as bordas pra tentar subir.
Alguns buracos desmoronam um pouco com o bater dos braços e pernas da pessoa e chega até a ficar mais raso... por algum tempo....depois...o efeito é o contrário.. com os movimentos desordenados a pessoa acaba soterrada.
O meu, do ângulo que olho, parece ser profundo... largo e comprido...
As vezes vejo uma luz... lá em cima.. lá aonde parece ser a borda, mas, não consigo alcançá-la.
Me movo para os lados e não encontro borda...sigo em frente e não encontro o limite do buraco.
O curioso é que ele parece ter a medida exata de minha altura... como se tivesse sido cavado por alguém que conhece minha altura e minhas limitações.
Parece ter sido escavado meticulosamente,ao longo de anos, por alguém que me conhece profundamente.
Se houvesse um espelho e uma gota de luz...eu descobriria que sou eu o autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário