terça-feira, 1 de outubro de 2013

Who dares to love forever?


Madrugada de quarta feira, 2:00h, 02/10/2013.

Ouço a chuva que cai, saio na varanda, olho o horizonte, abro os braço para sentir os borrifos de água que o vento trás e me pego cantarolando "Who Wants To Live Forever" do Queen.

De todas as músicas que fazem parte da trilha sonora da minha vida está é a principal...

É o tema da minha busca por viver para sempre, através de algum feito notável para as outras pessoas.
Uma vã tentativa de não ser esquecido pelo tempo.

Também é o tema da minha busca por um amor eterno.
Sim, já busquei o amor eterno, influenciado pelas histórias dos livros que li na infância, pelos relatos das enciclopédias, pelos filmes que assisti e as músicas que ouvi.

Demorei muito para perceber que uma história tão contada, deveria significar que muitas pessoas também procuraram o mesmo que eu e, não encontraram.

A chuva continua, gotas e mais gotas brilhando na luz.

As ruas estão desertas, a chuva cai sem testemunha, sem espectadores. São como as lágrimas que ninguém viu. 

Dou um passo para trás, ainda olhando o céu e e as gotas invisíveis, fecho a porta e volto para minha mesa de trabalho.

Who waits forever anyway?

Nenhum comentário:

Postar um comentário