segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Crise dos 40



Estava eu pensando sobre o tema...
Crise dos 40, será que é inevitável?
Ou pode ser postergada, para só ter ela láááá pelos 100 anos?
Eu achava que não ia passar por tal momento delicado. KKKK!
Mas sem perceber, eu já estava temendo por esta data!
Notei que quando fiz 39, instalei em meu notebook um contador regressivo para meu aniversário de 40 anos. Graças a ele, sei, nesse momento, que me restam 74D 22H 17M 10S para meu aniversário.
Decidi então, tentar descobrir de que modo eu seria afetado pela crise dos 40. Pensa daqui, pensa de lá! Coça cabeça!!!! e...
Vou anotando:
Estou com 40kg acima do peso ideal.
Tenho só 40% da força que tinha.
Reservo R$ 40,00 para despesas pessoas, depois de pagar as contas.


...

E gastei 40 minutos para escrever este texto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário