sábado, 11 de novembro de 2000

Hotel mil estrelas

Praça Tancredo Neves
Sorocaba - SP, 11 de novembro de 2000.

Eu já tive automóvel, era lindo, azul metálico, sua cor chamava-se azul veneza, havia tirado na concessionária dois anos antes do que vou contar agora, era meu primeiro carro "zero".
Um dia, quando as coisas estavam começando a ficar ruins, os negócios não estavam dando certo e, eu já estava quase sem dinheiro, dormi dentro do carro.
Não como algumas pessoas fazem, durante o dia, por alguns minutos para descansarem.
Dormi uma noite inteira, estacionado ao lado de uma praça.
Procurei a que tivesse alguma segurança e encontrei, uma que tinha um prédio de apartamentos com um porteiro, bem em frente e um barzinho do outro lado. Liguei o alarme, deitei o banco e dormi...
Sonhei que dias melhores estavam por vir, que tudo seria passageiro, breve.
Na manhã seguinte, quando encontrei minha namorada e ela me perguntou onde havia dormido, pois eu morava em outra cidade e estava lá para passar o fim de semana com ela, disse, lembrando das estrelas que tinha visto antes de dormir:
- Dormi em um hotel!

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário